segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Boavista 2X3 Flamengo

imagem by: Yahoo.com

Ganhamos o jogo e seguimos 100% no campeonato, único por sinal. Garantimos a classificação para a semifinal em primeiro lugar, o que significa que enfrentaremos o segundo colocado do grupo B, até agora, Fluminense, que perdeu ontem de 3 a 2 para o Botafogo.
Embora estejamos invictos na Taça Guanabara, isso não tem escondido atuações que preocupam, considerando que não temos enfrentado nenhuma equipe forte. Nosso setor defensivo não está em sua melhor fase, e ontem, falhou em alguns lances.
O meio campo de Willians, Maldonado (substituído por Fernando), Renato, Thiago Neves e Ronaldinho não têm sido ajudado pelo atacante Deivid. Que ontem sofreu um pênalti (cobrado pelo nosso camisa 10 que abriu o placar) e marcou o segundo gol da partida.
Mas, vencendo por dois a zero, como aconteceu no jogo contra o Vasco, relaxamos e dessa vez cedemos o empate, só garantindo os três pontos no final da partida, quando Negueba, que substituiu Deivid, marcou o terceiro.
Precisamos de maior atenção dos jogadores, e uma zaga que passe maior confiança, principalmente porque nossos próximos jogos serão contra adversários mais fortes e após o jogo contra o Resende, domingo, teremos clássico, contra Botafogo ou Fluminense.

Então é isso, galera!
Um grande abraço, SRN!

3 comentários:

  1. Oi Mel,
    a nossa zaga é fraca e muito.O problema não é nem os dois zagueiros,mas sim o nosso elenco de zaga,todos são fracos.Acho que deveríamos ter contratado algum.

    A nossa lateral esquerda também está indefinida.E quando pegarmos um time forte ,como vc escreveu,vamos ter muita dificuldade.Acredito que pode sobrar até pro nossos volantes,que são bons ,mas não aguentaram defender sozinhos ,já que os outros dois do meio campo são meias,para fente, e David,alias o que esse cara ainda faz no Flamengo/

    SRN!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o time ainda não está 100%. GOstei do início do jogo, mas depois o Flamengo recuou novamente e aí foi aquele desespero.

    Domingo achei que o Deivid foi injustiçado. O cara sofreu o penalti e fez um gol. E ainda assim saiu vaiado. Já vi q a torcida escolheu ele para cristo e não importa o q faça, pode fazer 5 gols numa partida, mas se alguém tiver q ser vaiado, esse alguém será ele. Já vi esse filme com o Juan. Infelizmente a torcida senti a necessidade de pegar alguém para cristo e o da vez é o deivid. Uma perseguição q não compensa.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Jefferson! Nesse último jogo o Deivid não mereceu as vaias, se ele tivesse batido e feito o penalti que ele sofreu talvez não iriam falar nada sobre sua atuação. Sobre o time, tem muito a melhorar. Tiago Neves não fez nada, o "R10" abaixo do que se espera. Gostei da atuação do Leo Moura e do Willians!
    Abraço e SRN

    ResponderExcluir