segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

87 é nosso!

flamengo.com

A semana já começou bem para a nação rubro negra, vencemos, nos pênaltis, o Botafogo e nos classificamos para a final da Taça Guanabara, e agora temos pela frente o Boavista.
Jogamos bem, gostei muito da atuação do Leo Moura, porém acredito que Ronaldinho Gaúcho pode render mais, assim como todo o time. Angelim é um grande jogador, mas Luxa, ele na lateral não dá... Ah sim, não podemos esquecer de elogiar nosso grande goleiro que agarrou nas cobranças de penalti. Se alguem ainda tinha duvidas, agora não há mais motivo... Dominamos a partida, porém nos acomodamos um pouco no segundo tempo, que mudou bastante a partir dos 10 minutos finais.
Porém algo "ofuscou" a nossa vitória de ontem, hoje tivemos uma vitória ainda maior e (re)conquistamos o título brasileiro de 1987. Demorou, mas a justiça foi feita e hoje somos reconhecidos pela CBF como HEXA CAMPEÕES. Algo que o Flamengo e toda a nação rubro-negra mereciam.
Agora a disputa é com o São Paulo, para a tal da Taça das Bolinhas, mas minha opinião com relação a ela não mudou. Se o São Paulo quer, fique com ela. Embora seja de nosso direito, o que mais importa é nosso título de 87.
Patrícia Amorim agora está de parabéns, como já havia prometido, foi atrás de nosso título "roubado" pela CBF (Sport só levou a vantagem, embora fique "azucrinando" o Flamengo por causa desse título, luta pelo que lhe foi dado, erro da CBF). Valeu Patrícia!

Galera, como já devem ter reparado, não tenho tido tempo para postar sempre aqui nem de retribuir aos comentários, peço desculpas, apareço na medida do possível, são textos pequenos, mas por enquanto, é o que dá... Já estava com saudades!
Um grande abraço a todos! SRN!!

Ps.: COMO É BOM GANHAR DO BOTAFOGO!!!!! Rsrsrsrs. 

Ps2.: Pra ter um gostinho do novo manto sagrado... 


6 comentários:

  1. ronaldinho pode render mais sim, mas os passes que o candango faz não vejo a muito tempo no Fla, nem reclamo dele, se puder melhorar é muito lucro...

    e o angelin é pura raça, já cansei de reclamar do cabeça chata mas não dá, o cara é puro sangue Rubro-Negro misturado com uma humildade que nao existe em outro lugar, grande pessoa e sempre nos trasendo alegrias nas horas certas.

    o segundo tempo foi como sempre, pior q o primeiro, isso está me irritando, só não irrita mais que essa zaga, ta braba.

    e sempre fomos hexa, ganhamos só uma canetada agora pra arrastar na cara de arco iris (grampola) que resolver questionar.

    e tenho dito.

    ps.: não aceito as desculpas, se não responder meu comentário vai ter caô...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mel,
    nada mais que justo, simples assim. Pena que esse reconhecimento pode custar caro ao nosso futebol, de uma passada lá no blog e veja o post sobre o assunto, vai entender melhor o meu pensamento.

    O manto parece que vai ficar maravilho como sempre...

    e vc tem razão, como é bom ganhar dos chorões, agora é foco na Boa Vista.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É o fim do (*)! Mas para 40 milhões de brasileiros esse título já vai completar 24 anos! Reconhecer o Mengão éxa é igual falar que a terra é redonda! A taça de bolinhas pode ficar com os bambis, nossa sala de troféu já tá cheia demais, tá sem espaço! Só depois não acuse a gente de ladrões, que tá com propriedade dos outros é eles! Sobre o jogo, brilhou a estrela de Angelim e Felipe! Agora é entrar com os pés no chão contra o Boa Vista e vencer dentro de campo!
    Abraço e SRN!!!

    ResponderExcluir
  5. Ganhar do foguinho já é tradicional. Os pequenos sempre amarelam diante do Mengão.

    Esse reconhecimento foi ótimo. Primeiro pq é o justo. 2º porque vai causar grandes prejuízos aos traidores.

    SRN

    ResponderExcluir
  6. belo texto ,,qto ao Hexa nos Ganhamos no campo 87 , em 90 minutos ,issso o Mengo e a Nação tem no Coração , deixa os que não tem(******)ficar com inveja ,Mengo é Mengo Sempre a Nação ,,Domingo vamos levar mais um Titulo da T.G,,abçs.

    ResponderExcluir