segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dose dupla para o Flamengo

globoesporte.com

Nesse final de semana pudemos acompanhar o Flamengo duas vezes: Uma, em disputa por uma vaga na final da copinha, contra o Desportivo Brasil, em que vencemos nos penaltis (em maioria, mau cobrados) por 3 a 0. Agora enfrentamos o Bahia, que venceu por 2 a 1 o América-MG. O jogo será amanhã, às 10 horas.
A outra foi pela segunda rodada da taça Guanabara, vencemos o América sem dificuldade, por 3 a 1 e lideramos o grupo A do estadual com 6 pontos. A segunda colocação fica com o Nova Iguaçu, que tem 4 pontos.
Se na rodada anterior, a dupla sertaneja foi Vander e Wanderley, essa foi a vez de David e Deivid. Ambos fizeram um gol, aliviando a pressão de todos em cima do atacante. Renato foi quem abriu o placar em sua melhor maneira: Cobrando falta.
Felipe, apesar de ter tomado um gol, foi muito bem na partida.
O Flamengo tem empolgado a torcida e nos dado motivos para estarmos confiantes, lembrando que ainda há o que melhorar e ainda haverão grandes estréias!

Já nosso rival, vice Vasco da Gama, ocupa a vice (sempre kkk) lanterna do grupo A. Ainda com nenhum ponto, perdeu ontem para o Nova Iguaçu, que foi MUITO superior durante a partida, mesmo com um jogador a menos e tendo um penalti marcado contra (a favor do Vasco).
Segue aí duas imagens da comunidade do Vasco no orkut, os vascaínos estão com medo de enfrentar o Flamengo... Para melhor visualizar, é só clicar em cima da imagem! ;)













Já no grupo B do estadual, o Botafogo venceu o Cabofriense por 5 a 0, contando com uma "pequena" ajudinha do jogador Goéber, que marcou dois, isso mesmo, DOIS gols contra.
O Fluminense goleou o Olaria por 6 a 2, com dois gols de Fred, Rodriguinho e Marquinho.

O próximo adversário do Flamengo será o Americano, na quarta-feira, às 19:30.

Um abraço, SRN!

Ps.: Blog do Luxemburgo: "Na segunda partida, contra o América, a equipe apresentou uma evolução, mas ainda está longe daquilo que ela pode render e do que a gente quer."
http://luxemburgo.blog.uol.com.br/

Ps2.: Lembrando também que no basquete o Flamengo venceu o Limeira por 113 a 67 e está em primeiro no NBB!

3 comentários:

  1. E ai Mel, blz.
    foi um grande sabado, bem Flamengo.....
    Amanhã estaremos na torcida pela molecada, nosso primeiro título de uma era que promete recolocar o mengão no seu devido lugar, o topo.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI ,FLAMENGO É FLAMENGO 2011 O ANO É NOSSO , VAMOS LEVAR A COPINHA E O CARIOCA , E OS DEMAIS , SULAMERICANA , VAMOS TORCER PARA SERMOS HEPTA 2011 , COM ESSE GRANDE ELENCO DE RENOVAÇÃO SÓ MENGÃO 2011 , ABÇSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  3. O Flamengo soube tirar proveito da bola parada, fez 2 a 1 no Bahia nesta terça-feira em duelo disputado no Pacaembu, na capital paulista, e sagrou-se bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 21 anos depois de erguer pela primeira vez a taça do torneio.
    VALEU MENGOOOOOO ,, MAIS UM TITULO PARA A NAÇÃO.

    ResponderExcluir