domingo, 21 de novembro de 2010

Flamengo 2X1 Guarani



O Flamengo venceu e tirou – ou quase – um peso das costas. O jogo foi muito nervoso e bastante disputado, afinal os dois times precisavam muito da vitória. Porém quando os jogadores mostram raça, parece que as coisas “conspiram” a nosso favor... Sem contar o show que a torcida deu, Deivid saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, reclamando de dores no tornozelo, dando lugar ao Diego Maurício, autor do gol de desempate, que deu a vitória ao Mengão.
Mas, como Pet mesmo disse, a torcida foi fundamental:
“Essa vitória significa muito. Vai na conta da torcida, que veio nos apoiar e isso significa muito.”
Outra fala que merece destaque é a de Juan: “Os torcedores compareceram, e nós mostramos vontade. Nos importamos muito com esse clube. Não queremos ver o Flamengo na Segunda Divisão. A gente vai dar a vida por esse clube. O espírito é esse, Juan, só espero que não seja da boca pra fora... Queremos ver raça nos próximos dois jogos-decisão também!
Alguns jogadores voltaram a se destacar, cito aqui Leo Moura, Diego Maurício, Renato e Petkovic. 
Sim, o Pet! Pra quem achou que já não dava mais pra ele, o cara mostrou que ainda pode correr muito - MUITO! E colaborou bastante para a equipe, nos ajudando a administrar a vantagem no segundo tempo.
Kleberson mal apareceu no jogo... Juan deu uma razoável -razoável MESMO - melhorada no fim do segundo tempo, porém não fez uma grande partida e sua má fase, infelizmente, continua.
Lomba teve uma falha que nos prejudicou significativamente, porém, nos obrigou a novamente buscar o resultado e não deixar o Guarani pressionar... Nosso goleiro começou bem como titular na equipe, mas anda falhando muito ultimamente, preocupando e arrancando algumas vaias da torcida.
No segundo tempo soubemos administrar a vantagem, oferecendo um pouco de perigo, porém nos preocupando muito com Baiano e Mazola.
Ao final de tudo, foi um jogo muito tenso, tanto quanto sua importância, mas o que importa mesmo é que colocamos três pontos na conta e um pouco mais de tranquilidade até o próximo jogo, que será tão difícil quanto importante, contra o Cruzeiro, domingo, às 17 horas.

Nação, um abraço, SRN!


Ps.: O MSN, maniasenoticias@hotmail.com está com algum problema, então quem me adicionou, ou quiser adicionar, manda um e-mail ou uma "DM" no twitter, que eu mesma adiciono...

4 comentários:

  1. Jogo tenso, nervoso! O jogo que começou logo com um golaço do Renato Atomico, ficou dramatico após o gol do guarani e na falha do lomba! Os jogadores nitidamente sentiram o gol, ficaram nervosos! Pra quem pensava que ia ser moleza se surpreendeu! Diego Mauricio salvou a pátria! Destaco a raça e o espirito de Renato Abreu, a personalidade do Diego, a experiência de Leo Moura, dedicação de Diogo, e a tranquilidade do Pet! Que lance foi aquele quando ele entrou e quase fez o gol?
    Grande jogo, e alegria pela vitória!
    A semana começa bem melhor! SRN!!!

    ResponderExcluir
  2. Uai será que foi só eu que achou que o cilheno jobou bem?
    Fora isso,eu também fiz a leitura do jogo parecido, com vc.
    Bom desempenho do Diego,do Léo,do Lomba e do Pet.O Juan e Kleberson não foram bem,alias até o renato achei que não foi bem ,apesar do gol.
    Proximo jogo, espero a vitoria ,mas não vai ser facil, nosso arquival da colina está tomando de 3 ,só no primeiro tempo...

    SRN!

    ResponderExcluir
  3. O Flamengo deu uma boa arrancada para fugir da zona da degola. Mas ainda não está totalmente livre. Acredito que consegue escapara sem muitos problemas.

    Abraços!

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. COncordo com o Sturt, o Maldonado foi essencial, quase todas as jogadas passavam por ele. Tb concordo q o Lomba decepcionou nesta reta final. 2 vacilos contra o ceará, 2 cntra o atlético mg e agora contra o guarani. Espero que os erros tenham parado no último jogo. Contra o cruzeiro qq erro pode significar uma quase trajédia.

    SRN

    ResponderExcluir