domingo, 7 de novembro de 2010

Derrota complica a vida do Flamengo



Mais um jogo, mais uma vergonha.
Na verdade, nação, não sei bem o que dizer pois, os jogos do Fla têm sido repetitivos, jogamos melhor, não concluímos, empatamos. - Só que desta vez, pior. Perdemos.
O primeiro tempo, só pude ver o final, pouco antes do penalti infeliz. No segundo tempo o Flamengo jogou indiscutivelmente melhor, porém o Atlético recuou, sabendo "segurar" o Mengo e garantir a vitória.
A nação fez sua parte e apoiou o jogo inteiro, adiantou? Nada. Vergonha total. O pessoal tem implicado muito com o Deivid e o Juan... Mas vamos falar sério, se o problema fosse só eles, estaríamos, no mínimo, aliviados. Renato não tem jogado bem. Diogo (que não jogou hoje) até se esforça, mas não passa disso. Val Baiano, como o próprio Luxemburgo falou, só serve pra chutar a bola pro gol, mais nada. Camisa 10 então, "o que é isso"? Embora ter tomado gol de penalti não foi culpa do Marcelo Lomba, estou perdendo a confiança nele... Pra não ser injusta e dizer que o time inteiro não fez nada, destaco a atuação de Leo Moura (que também não foi brilhante...) e do Negueba, que infelizmente não estreou em uma boa fase do time, mas mostrou que tem potencial.
É isso nação, não sei o que está acontecendo com o Flamengo... Será que esqueceu a nossa tão conhecida raça lá no Maracanã?

Agora é pensar em vitória no sábado contra o Atletico MG. É ganhar ou ganhar!

Abraço, SRN!

Ps.: Ah, claro, e pra não perder o costume, a arbitragem também foi horrivel!

maniasenoticias@hotmail.com

5 comentários:

  1. to puto com essa derrota, e digo mais, não vi o jogo, to mais puto ainda...

    SRN

    ResponderExcluir
  2. E ai Mel, blz.
    que derrota doida, não mereciamos, jogamos melhor, mas pra variar não fizemos o gol... agora é não perder para o galo de jeito nenhum e vencar o bugre a qualquer prova....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E Negueba foi o unico ponto positivo na derrota de ontem.Jogamos mal e perdemos.Até que fim em?
    Já era de esperar,pois a cada dia que passava nosso time estava com uma atitude tímida e preguiçosa e uma hora a derrota viria e veio.Porém ainda não podemos dar o luxo de perder né?
    Sábado vai ser pedreira,se perdemos,ai sim viveremos um verdadeiro inferno.Os jogos voltarão a ter emoção.Se que não já voltaram.

    SRN!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mel

    Vim agradecer sua visita, comentário e seu voto. Acabo de votar e confirmar, obrigada e BOA SORTE.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. A derrota para o Atlético-PR até tem explicação, acontece que os caras tem um bom time e vem fazendo uma campanha bem acima do esperado.

    Abraços!

    ResponderExcluir