sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Flamengo X Atlético-GO: O DESENCANTO!

Ontem o Flamengo venceu o Atlético-GO por dois a zero, gols de (acreditem se quiser) VAL BAIANO, que finalmente desencantou, e DIEGO MAURÍCIO, nosso Drogbinha. Aos 30' e aos 40' do segundo tempo, respectivamente.
Primeiro de tudo, quero anunciar que AGORA TEMOS TÉCNICO! O que já é um grande progresso...
O time ainda está, lógico, longe do ideal, mas já deu pra notar um início de organização no time e principalmente, entusiasmo, vontade de vencer...
O jogo foi chato, com bastante erros de passe, porém com um final empolgante.  Daí a necessidade de um bom técnico, que conheça o time e saiba fazer as substituições corretas (ok, no inicio não concordei, mas deu resultado e é isso que importa).
Mengão melhorou e se afastou um pouco da zona de rebaixamento (14º), mas o que não podemos é nos lembrar apenas dos últimos minutos do jogo e achar que está tudo bem, ainda há muito o que melhorar, e estou bastante confiante no trabalho do Luxemburgo!

Esse blog também não poderia deixar de parabenizar o nosso capitão, Leo Moura, que completará 300 jogos com a camisa do Mengão no próximo jogo. Em cinco anos, cinco títulos! Parabéns Leo!
E sua comemoração também será toda especial:



UM ABRAÇO! SRN!

6 comentários:

  1. É isso aí, Mel!
    Resumiu grande parte do blá-blá-blá que fiz lá no meu humilde blog (http://igrejaflamengo.blogspot.com) O time jogou mal, o adversário era horroroso, mas Luxa, mostrou que tem estrela. Vencemos como FLAMENGO! É o que basta! Agora, como bem disse, ao trabalho!
    FLAmém! @IgrejaFlamengo

    ResponderExcluir
  2. ESSE TITULO DO POST FICOU FODA! O DESENCANTO KKKK!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Léo!Porém tem que tomar cuidado com nome capitão Léo ,pq agora tem outro né?

    SRN!

    ResponderExcluir
  4. Bela vitoria do Flamengo. Venceu bem e o Luxa começou com um triunfo. Veremos se ele consegue manter essa regularidade até o fim da competição.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Milagres acontecem!!! rs, assim como o Val Baiano fez gol, podemos fugir do Z4!
    Realmente uma imagem que marcou foi o Luxa comemorando! isso mostra vontade, da animo a que esta detro de campo, diferente da tiriça de Rogério Lourenço e Silas!
    Parabéns pela classificação entre os 100 blogues da categoria esporte!
    Torcendo por vc, colocando o nome do Mengão entre os grandes!
    SRN!!!!

    ResponderExcluir
  6. ah... ia me esquecendo! Parabéns pro Leo Moura que já tem lugar na história do mengão! legal qdo acontece esse tipo de identificação com um time! que o presente dele seja uma vitória com no minimo um gol dele.

    ResponderExcluir