domingo, 5 de setembro de 2010

Só faltou o gol

Hoje, no empate do Flamengo com o Santos em zero a zero, pude ver uma boa melhora no time. A escalação que o Silas fez foi ótima, acredito que a melhor possível.
O time conseguiu pressionar e se manter superior boa parte do jogo. Os jogadores honraram o manto e a nação deu um show, fez sua parte. Uma pena que só uma parte do Maracanã estava disponível... Falando nele, sentiremos sua falta!
O ataque "D2", ou como gosto de dizer, "Duplinha Dinâmica" (não no sentido diminutivo...) fez um bom trabalho. Tudo bem que o Deivid perdeu um gol, mas, daremos um desconto por ser seu primeiro jogo, ok?! Acredito que tenha tudo para dar certo. Diogo já provou que faz a diferença, já o camisa 99, ainda é cedo para dizer... É só termos um pouco de paciência até eles criarem ritmo de jogo.
Outro que deu um show foi o camisa 14, David. O zagueiro demonstrou que tem tudo para estar entre os titulares e merece essa chance. Sempre gostei muito dele.
Willians e Léo Moura também merecem as palmas da nação. Jogaram muito! Correram, participaram, enfim, contribuíram.
E é isso pessoal, acredito que a má fase do Flamengo esteja finalmente acabando, bem em tempo para um segundo turno como o do ano passado, por que não acreditar? Eu acredito. Afinal de contas, Flamengo é isso aí mesmo... E se não der título, visto a camisa do mesmo jeito, não muda nada!

Um abro a todos, SRN!

Ps.: Hoje vou postar só o link, ok?! Jorge Bem Jor - Eu vou torcer e para ler a letra, clique aqui.

7 comentários:

  1. Achei que o Deived foi mal.Esperava mais!

    Mas também gostei do time,vem melhorando.O pior que vai gastar tempo para esse time introzar e tempo é tudo que não temos.

    Vou repassar a proposta que fiz ao Edu em relação ao blog confio no mengão:

    ResponderExcluir
  2. Mel estava pesando da gente fazer rodizio lá no confio no Mengão.

    Principalemtne depois dos jogos.Ou seja a cada jogo um faz o post.No caso seria eu e vc,já que Rogerio e Diogo anda sumido.E talvez o Edu,pode entar, repetindo o post do blog dele no confio ,como vc podia fazer.O que acha?

    Entra em contato ,vamos discutir mais isso:

    afsturtdasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. O time foi bem! Sinto que alguns jogadores estão entrando no ritimo! O Diogo tá bem, o Renato vem melhorando a cada jogo, o Willians é o melhor volante do Brasil atualmente. Mas é necessário vitória, espero que venha no próximo jogo!
    abraço e SRN

    ResponderExcluir
  4. O Flamengo foi melhor no primeiro tempo, jogou bem, realmente só faltou o gol. Mas acho que mesmo que fizesse, o jogo terminaria em empate se não fosse o Vuaden interpretando aquela trombada do Lomba com o zagueiro como falta. Placar real do jogo: 1 x 1.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Mel, o Willians está voando em campo. O Léo Moura está jogando muito tb. O time está atacando, buscando o gol. Uma hora a má fase passa e as bolas começam a entrar. eu saí esperançoso ontem do Maraca. A torcida compareceu e deu show. Aplaudiu o time no final. Estamos juntos. Rumo à arrancada do 2º turno.

    PS.: O Nação twitter foi bom demais.

    SRN

    ResponderExcluir
  6. E ai Mel blz.
    a bola insiste em não entrar.....
    Jogamos bem ontem, mais ainda foi mais correria que craição...
    agora que o time está completo é só torcer para que Silas encontre a melhor formação, e que o time entre em forma física o mais rapido possível, oque é lamentavel, estamos em pleno meio de campeoanto e ainda temos jogadores fora de forma....
    vamos pra cima dos bambis...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir