quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Novo empate e nova decepção

 É... A coisa tá mesmo feia para o lado do Mengão!
 Sinceramente, não sei o que dizer... O que acham melhor: Tirar o Silas e arriscar, ou mante-lo e correr o risco de continuar assim ou piorar (se é que podemos)?
Jogamos mal, desorganizados, de uma forma mediocre... Um futebol que não condiz com o tamanho do Flamengo. Já passou da hora de reagir, pra valer, não apenas um jogo pra animar a torcida e depois voltar a descer a ladeira...
Nem quero comentar o gol que tomamos no melhor estilo "Até tu, Brutus?", nem o infeliz comentário do nosso excelentíssimo técnico Silas... Muito menos sua deprimente escalação e as substituições dignas de desespero... (o cara não conhece o time, substitui pior do que escala).
Acho que já falei demais por hoje... Agora é enfrentar o Botafogo...

Um abraço! SRN

Ps.: Gente, hoje não tem clima pra música né?! (meu desanimo total...)



 Ps2.: Se há uma boa hora, essa é agora... Acender uma vela a São Judas Tadeu... Não sou muito fã de correntes maaas... Quem está comigo?

Um comentário:

  1. Um time completamente perdido em campo, esse é o Flamengo do jogo de ontem! Pressionamos mas sem organização no segundo tempo. Era David no ataque, Pet dando carrinho na defesa... um caos total! Eu ja disse no meu blog, e foi exatamente o que aconteceu! Os jogadores tem que chutar a gol, sem tentar não sai gol. A primeira bola que o Deivid pegou e chutou foi gol! Não tem como chegar com troca de passes toda hora.. pena que eles perceberam tarde demais.
    abraço e SRN!!!

    ResponderExcluir