sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ZICO ouviu a NAÇÃO!

O Flamengo, para a decepção da torcida, empatou em 0 a 0 com o Atlético MG em pleno Maracanã.
Embora não tenha sido um resultado satisfatório, Zico nega que foi esse o motivo para a demissão do Rogério: "O maior patrimônio do Flamengo é a torcida. Quando ela se manifesta dessa forma, temos que pensar. A manifestação não foi orquestrada. Saí do Maracanã com a convicção de que era preciso mudar." Disse ele.
Ao que tudo indica, Rogério continuará no clube, em outra função. Lourenço ainda insistiu que "estávamos no caminho certo" e desejou boa sorte ao time.
Com toda a certeza, Rogério foi um técnico que deixou muito a desejar, e realmente me admirou a paciência da diretoria do clube com ele, já que com o hexa campeão e ídolo ANDRADE foi um pouco diferente... Mas não querendo "desenterrar" assuntos passados e como já era de se esperar, agora começam as especulações da mídia quanto ao próximo treinador. Segundo o globo esporte, "Zico se esquivou de traçar o perfil, mas a ideia inicial é apostar em um nome experiente, sem novas apostas." e o número 1 seria Parreira, ex-técnico da seleção. Já o site Terra, diz que o favorito é Abel Braga, uma vez descartado o nome de Luxemburgo, que disse: "De uma vez por todas: Não saio do Atlético. O Atlético não cai para a 2ª divisão. E se por acaso acontecer o desastre, eu sigo no Atlético".
Porém especulações são apenas especulações. Vamos esperar e CONFIAR NO ZICO!
Gostei muito do que nosso maior ídolo disse, AGRADEÇO AO ZICO A CONSIDERAÇÃO COM A TORCIDA RUBRO-NEGRA!

Vamos ter esperança, confiar no Zico e APOIAR SEMPRE! 
É agora, pessoal! 
Hoje, fico por aqui! Um grande abraço, SRN!

Ps.: gostei da crônica do Thiago Bokel, do site Lance net, segue aí, um trecho:

"A grande verdade poucos dentro do clube tiveram coragem de admitir. Rogério não estava preparado para comandar o atual campeão brasileiro. Isso não quer dizer que ele não possa se tornar um bom profissional, mas precisava de bagagem(...)
O que Andrade fez no ano passado, colocando o Flamengo para atacar em qualquer campo, fosse ou Maracanã ou no Mineirão, Rogério não conseguiu repetir. Ficou acuado. E caiu do cavalo, sem deixar saudade alguma. Muito pelo contrário, sua saída trouxe alívio.
Rogério alegou diversas vezes que o grupo não era bom. (...) O conjunto foi ficando de lado e a individualidade tomou conta. Resultado: o time campeão virou um bando em nove meses..."
clique aqui para ler inteira, vale à pena!

2 comentários:

  1. É com saudade RL não vai deixar saudades, mas tbm não podemos lhe conferir todos os males.... somente agora o elenco começa a ser um elenco de verdade..... Que RL va na paz.

    e vc viu Mel, PARREIRA!!!!!!!!
    DIZEM QUE DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM.....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são necessárias quando as coisas não andam bem, e até demorou no caso do Flamengo. Como o Cleber disse, que o Rogério va em paz, e se possível nunca mais volte no cargo de treinador do Mengo. Eu tho a preferencia pelo Abel e Luxemburgo, mas vamos ver os próximos capitulos não dessa novela, mas dessa minisérie, rs... que seja com final feliz!
    abraço e SRN

    ResponderExcluir