domingo, 22 de agosto de 2010

O veneno da Gávea

Em pouco tempo após (ou até mesmo durante) o jogo da derrota para o rubro-negro do Paraná, Rogério Lourenço foi parar nos "TT's" do Twitter, e não é pra menos. Sei que disse que não ia mais falar dele até sua demissão, mas agora é inevitável. Está mais do que óbvio que ele foi o maior responsável por esse placar.
O fato é que estávamos jogando em equilibrio com o Atlético Paranaense, o que já não nenhum acontecimento a ser comemorado. No primeiro tempo, achei o time bom, não ideal, mas bom. Leandro Amaral estava correndo, colaborando, gostei de ve-lo jogar. Juan também fez sua parte. A decepção em campo ficou por conta de Leonardo Moura, achei que deixou a desejar.
Acabou o primeiro tempo e eu estava satisfeita com a atuação da equipe, visivelmente melhor (repito, não ideal, apenas melhor do que no último jogo que pude assistir), aí entra o erro decisivo e que, creio eu, nem mesmo um "técnico amador" faria: tirar o Val Baiano e por o Vinicios Pacheco, tirar o LEANDRO AMARAL e por o BORJA. PORR*! O BORJA? BORJA? Aí você de sacanagem, amigo. Aí assinou a sentença de BURRO e de SACANA. No mínimo.
Fazendo duas substituições erradas logo no início do segundo tempo e já prevendo a substituição do Pet no meio, o time passou a jogar como tenho visto ultimamente...
RESUMINDO: Quando estávamos melhorando, o Rogério Lourenço põe sua mãozinha no time e fo** tudo!
SAI, CARA! VAZA! CANSOU! ENCHEU! DEU A CONTA!
#FORAROGÉRIOLOURENÇO!



SRN, pessoal!

Ps.: Não tenho tido tempo para atualizar muitas vezes o blog, mas estou sempre no twitter, podem acompanhá-lo também aqui pelo blog, ali do lado!>>>

4 comentários:

  1. Como pode esse Borja jogar no Flamengo? Ele é muito ruim!!!! O Val Baiano também só serve para os Barueris da vida! Como eu disse no meu blog, se na base do Flamengo não tiver ninguém melhor fecha aquilo lá!!! Até um cone, um poste, qlq coisa é melhor! Espero que a derrota, agora que ja tá consolidada mesmo, sirva ao menos como motivo(como se precisase de mais) para a demissão do rogério! Abraços e SRN!!!
    obs: as mudanças ficaram legais!

    ResponderExcluir
  2. Eu não entro na onda sensacionalista de demitir treinador,mais o Rogerio eu estou pedindo a demisão dele desde daquela quarta pela liberta ,quando famos derrotado pela UC em pleno Maracaca.

    Visite a coluna do Sturt e deixe sua opinião:

    http://flamengoshow.blogspot.com/2010/08/falta-qualidade-dentro-e-fora-de-campo.html

    SRRN!

    ResponderExcluir
  3. Me surpreendi com a derrota do Flamengo para o Atlético-PR. Com todo respeito ao Atlético-PR, mas o time paranaense é muito ruim.

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. rl JÁ DEU OQUE TINHA QUE DAR.....
    simples assim......
    pode colocar na conta dele essa nossa derrota...

    BLOG DSO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir