quarta-feira, 28 de julho de 2010

No Flamengo, Leandro Amaral poderá voltar logo ao gramado


O ex-jogador do Fluminense, Leandro Amaral, poderá voltar a jogar daqui 3 semanas, depois de um ano parado por conta de uma artroscopia no joelho direito em 2009, cuja previsão inicial dos médicos era de retorno em cerca de um mês, o atacante ficou em tratamento por seis meses (sendo dez dias de internação e seis semanas com um cateter para receber fortes antibióticos) por conta de uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans), desta vez, com a camisa rubro-negra.
"O que o Zico e o Flamengo fizeram por mim é inesquecível. Quando estava por cima todo mundo batia nas minhas costas, mas só quando fiquei por baixo vi meus amigos de verdade. Uma pessoa dessa (Zico) não tem o carinho todo à toa. Dou muito valor às atitudes, até por ser um cara muito família." Falou ele, emocionado.

Como sempre faço, a partir do momento que o jogador veste o manto sagrado, passa a ter meu apoio, desejo à ele toda a sorte, que volte a brilhar e que nos traga muitas alegrias, mas não esquecendo o discurso de Zico: "Ele não pode ser tratado como solução. É um jogador que está parado há um ano e vai nos ajudar no que for possível."

Por hoje é só pessoal, domingo vamos agitar o Maracanã e apoiar o Mengão!
Abraço, SRN!

5 comentários:

  1. O Leandro Amaral é um bom jogador,caso se consequir recuperar será um ótimo reforço para o Flamengo!

    ResponderExcluir
  2. E ai Mel, blz.
    O L.Amaral é uma aposta, se conseguir mostrar o futebol que o consagrou sera muito bom para o mengão, é esperar pra ver, mas o homem tem o aval de Zico....

    BLOG CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que to curiosa para ver ele jogar...
    É esperar né? :D

    Beijoo (gabi)

    ResponderExcluir
  4. esse joga muito, tomara que retome o futebol, quem sabe jogar nao desaprende.

    Abraço!!!

    SRN

    ResponderExcluir
  5. Leandro Amaral tem qualidade, se voltar bem vai ser uma boa para o Mengão, ainda mais que é um setor carente de bons jogadores!

    ResponderExcluir