segunda-feira, 28 de junho de 2010

Giro rápido pela Gávea

Como de costume, as notícias sobre o Mengão vem com um torturante "pode" na frente, então:
-Leandro Amaral pode vir para o Flamengo: "O Flamengo está abrindo as portas para Leandro Amaral voltar aos gramados. Recuperado da infecção contraída após uma cirurgia no joelho direito, no ano passado, o atacante chegou a um entendimento verbal com Zico e passará por um período de treinos com profissionais rubro-negros. Se conseguir mostrar, em um mês, que pode voltar a jogar em alto nível, ele discutirá um contrato profissional com o clube para reforçar o time ainda neste Brasileiro(...)
'Será um período de análise de 30 dias com o pessoal do clube. Se ele for aprovado, aí nós conversamos no sentido de efetivá-lo. Mas isso vai depender dele e do departamento médico do Flamengo' explicou Zico, deixando claro que ainda não existe qualquer vínculo profissional entre o Flamengo e o atacante."


-Keirrison pode vir para o Flamengo: Barcelona pede R$6,1 milhões por um ano de empréstimo. Segundo Malaquias (empresário), Flamengo, Corinthias e Grêmio estão interressados.

-Val Baiano pode ser apresentado ainda nesta terça-feira.

-Correa pode ser apresentado na próxima semana e já jogar em julho.

Já a notícia mais comentada é Bruno, que mais uma vez este ano tem um escândalo espalhado. Desta vez, a coisa parece ser mais grave... (detalhes em globo.com) Mas como sempre digo, vida pessoal dos jogadores é outro assunto... Fica pra próxima!

Pessoal, eu e os amigos Gabi, Lara, Corvo e Marcelo estamos com um novo blog: Sob linhas e entrelinhas. Trata de vários assuntos e minha última postagem fala sobre o sucesso do "CalaBocaGalvão" no twitter. Quem puder, dá uma moral lá. Agradeço desde já.

Grande abraço, SRN!!!

4 comentários:

  1. E ai minha linda, td blz.
    to meio sumido né.... mas ainda estou muito enrolado com a mudança, mas sempre que posso dou olhadinha nos blogs dos amigos.
    Já dei uma conferida no seu novo blog, muito bom, parabéns.
    em relação ao post eu só te digo uma coisa: EU CONFIO 100% NO ZICO!!!!
    e nada mais digo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. época de copa e o assunto fica escasso, as especulações aparecem em peso e agente q sofre com isso né.

    deixa as coisas rolarem pra ver no q vai dar...

    SRN

    ResponderExcluir
  3. É mel, as especulações surgem em massa nessa época de Copa. Sempre é assim. Veremos após o recesso o que tem de concreto nisso.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. EU CONFIO 100% NO ZICO!!!! [2]

    É bom vermos o nosso amado Zico limpando a corja do Flamengo, tomara que o agora diretor varra a gávea mandando embora os empresários filhos de Kléber Leite, os infiéis come-dorme e os funkeiros de meio-milhão. Devemos confiar no que Ele nos traz.

    ResponderExcluir