domingo, 6 de junho de 2010

Agradeçam à Copa

Sei que estou sendo repetitiva por isso não pretendo falar muito.
Essa diretoria do Flamengo está de brincadeira com a nação. O que aconteceu lá no Maracanã ontem foi um desrespeito tanto à torcida, quanto ao próprio manto.
Bruno, geralmente quando fala, fala besteira, mas dessa vez ele falou uma verdade, que todos já sabem: "Com o grupo que estamos hoje, não vai dar para ser campeão..."
Do jogo mesmo, nem precisa falar muita coisa, é um espelho da bagunça que está todo o futebol do CRF. Primeiro tempo desastroso, segundo desperdiçando oportunidades e uma desatenção enorme (gol da virada), em ambos um show a parte de passes errados, como já virou rotina. Tantos erros de passe... O que os caras fazem durante o "treino"?
Essa é uma boa pergunta, mas a que eu quero mesmo saber é para onde está indo o dinheiro dos patrocinadores... Não temos time e não temos CT,  há outra desculpa?
Agora, POR FAVOR, pelo bem do Flamengo, TROCA DE TÉCNICO! Rogério Lourenço não dá!

Copa do Mundo, OBRIGADA POR EXISTIR!

E que o Flamengo aproveite bem esse tempo, porque até agora, mais falaram do que fizeram...

Grande abraço,
SRN!

5 comentários:

  1. Oi Mel, ainda nem postei no Blog exatamente por parecer repetitivo. Mas a gente avisa, mas eles não ouvem. Mesmo depois da ultima vitória nós falavamos sobre a deficiencia do time. Com a derrota o nome de Riquelme e Ronaldinho gaucho voltaram a ser comentados. Foraaa Rogério!!! e contratações já!!!
    abraço e SRN!

    ResponderExcluir
  2. Mel, suas palavras são perfeitas. A diretoria muito fala e nada faz. Mandaram o Braz e o Andrade embora para não ter ninguém e ter o Rogério. Eu torço pelo Rogério, mas que ele volte ao Fla um pouco mais experiente, pq do jeito q está não dá. Técnico novo urgente. O Luxa ta mal no Atlético, acho q seria uma boa assumir o time agora. E por favor contratem logo jogadores q mereçam vestir o Manto. É o mínimo q pedimos. SRN

    ResponderExcluir
  3. Mel, muito disse me disse, mas se metade das especulações forem verdadeiras, teremos sim um time forte para disputar o título. SRN

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bruno quando fala, só fala besteira...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    TU FOI MUITO COMEDIANTE AGORA! SÉRIO!
    PAOSKDSAPOKDSPAOKDSPAOKDPOSAKDPSAOKDPSAK
    SADKSAPODKASPODKSAPOKDPSAKDPASOKDPASKDPS
    Cara, bendita COPA DO MUNDO!
    Segunda fase do ANO, vai ser interessante... O da ponta de cima descendo, os da ponta de baixo subindo (NEM TODOS)... E a competição ficando divertida! ;)

    ResponderExcluir
  5. Mel, o pior é que até agora nada. Nada de contratações, só especulações e muito falatório. Começo a me preocupar, espero que estejam realmente trabalhando. SRN

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir