domingo, 30 de maio de 2010

Uma esperaça para a nação

Depois do lamentável empate contra  o Grêmio, em 1 a 1, onde podiamos ter ganho, uma notícia a ser mais comemorada que a renovação de Petkovic:
A VOLTA DO ZICO AO FLAMENGO. Ele será o novo executivo de futebol do Fla e não será remunerado, por exigencia dele mesmo, que deve falar mais na terça-feira.
"É verdade. A Patrícia me procurou e estou voltando, mas por enquanto não vou comentar nada. Só na terça-feira. Espero colocar o Flamengo no lugar onde ele merece. Trabalhar pela conclusão do CT e formar um time forte."
Voltando ao último jogo...
"QUE O PET CONTINUE VOANDO ALTO

Antes do jogo não sabia o que esperar dele, mas logo que a partida começou passei a esperar uma vitória do Mengão, imaginando um 2 a 0.
Tudo o que conseguimos foi uma bela atuação do nosso ídolo Petkovic, justificando minha comemoração pela sua renovação, que acredito ser muito longa, porém, vejo que ele ainda pode ajudar muito o CRF.
A decepção foi por conta de Vagner Love que perdeu um ou dois gols e também da zaga, que deixou Rodrigo, do Grêmio, empatar o jogo.
Não sei o que achar desse jogo, mas esse já foi, quarta tem o Palmeiras, jogo que preocupa... Principalmente porque, "não temos" técnico.
Espero que essa semana possamos contar com boas noticias, como reforços ao Flamengo.

VALEU PET! BOA SORTE ZICO!

Grande abraço, SRN!

5 comentários:

  1. Eu acho que com a chegada do zico alguns problemas vão ser resolvidos mas prescisa de tempo e autonomia ,ou seja presicsar romper com politica elitista rubro-negra.
    È necessario também contratar um treinador,um zagueiro,um meia e um atacante ,além de mandar uns quatros em embora.

    Abraços e srn!

    ResponderExcluir
  2. ai Sturt, será q esse tempo que vc diz não pode ser a copa? Será tempo suficiente para isso??

    Acreditava me melhoras no Fla com o novo vice de futebol e seu amiguinhos, agora não acredito mais. Tenho certeza...

    Até agora estou emocionado, vamos ver no que isso dá.

    e tenho dito

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Mel, na verdade ele será remunerado, a exigência dele foi para q não fosse o clube q o remunerasse, por isso a Olympikus e o BMG PAGARÃO SEUS Salários.

    Qnto ao Fla, enquanto Pet voou, mandamos no jogo, mas qnd ele cansou, o time parou. Contratações são mais q necessárias, mas agora temos o Zico e ele sabe o que fazer.

    SRN

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel!
    Pet ficou e Zico voltou! Uma pena que não podemos ver os dois atuando juntos em campo. É sempre bom ver alguém de confiança comandando o Mengão. A estrutura do Flamengo vai melhorar concerteza, mas isso é coisa a longo prazo. Agora falta as especulações se tornarem realidades.
    abraço e SRN!

    ResponderExcluir
  5. Zico foi um gol de placa ;)
    Pet é um genio, espetacular, acho que menos valorizado do que deveria (POR TODOS), decisivo, habilidoso...

    ResponderExcluir