domingo, 16 de maio de 2010

Mais um pontinho...

Na verdade não sei muito que escrever... Quando vi na internet que o Flamengo tinha feito um gol já no comecinho do jogo (Flamengo abrindo placar?!) até me animei, ainda nem tinha visto as condições que estava a piscina, digo, campo que eles estavam jogando. Quando o jogo já tinha terminado, esperava abrir a internet e ver um dois a zero... Muito pelo contrário, vi a repetição do resultado anterior do Fla no brasileiro. Um a um. Empate no fim do jogo.
Primeiro eu esperava um time misto para esse jogo, o que não aconteceu. Dadas as circunstancias, deveríamos ter ganhado esse jogo, considerando também que sabemos que em um campeonato como o Brasileirão, qualquer ponto que seja faz falta. Ficar de um em um pontinho não nos levará a lugar algum...
Estamos ainda na segunda rodada e muita coisa pode acontecer. Espero ver um Flamengo melhor contra o Prudente (contra o Universidad de Chile não precisa nem comentar...)
Mas agora é pensar na Libertadores, porque ainda temos chance e como sempre digo, do Flamengo não se duvida nunca! No Flamengo não se desiste, não se joga a toalha. É quinta-feira!!!!!!!!

Abraço,
SRN!

Ps.: Não havia gostado desse uniforme 3 do Flamengo... Mas vendo os caras jogarem com ele, ficou bem bonitinho né?!

9 comentários:

  1. Oi Mel! Gostei do titulo da postagem, até me inspirou a fazer uma piadinha sem graça: Com mais um pontinho o flamengo intera uma reticências (...), rs.. éh, foi sem graça eu sei! sobre o jogo, exatamente por esta com o time titular, a minha preocupação aumentou. Se fosse reserva a gente ainda tinha a desculpa, mas nem isso. Não existe coisa pior do que levar um gol no final do jogo, é ruim demais. Com mais 3 pontos estariamos na parte superior da tabela! Achei engraçado a foto do post, parece um balé, rs!
    Sobre a camisa é muita polêmica! rs.., tem hora que acho bonita, tem hora que acho estranha! Tem gente que compara com a do tabajara, tem gente que compara com a do Boca. Uma camisa que podia ser feita é uma toda preta com detalhes vermelhos!
    Até mais,
    abraço e SRN!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Gostei muito do blog. Parabéns!!
    Afim de parceria? Troca de link???
    SE quiser, me avisa!

    Valeu.. BEijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Pensei que o Vitória tinha jogado contra o Parma rsrs. O Flamengo estava irreconhecível com esse uniforme. Que jogo difícil naquele temporal. Por azar, levou o empate no fim.

    Abarços

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro que volte a vermelha em preta!
    Afinal samos rubro negros não?
    ...
    O corvo tem razão ,isso é um verdadeiro balé mesmo!

    Mas como vc disse na sua postagem ,eu também penso só em quinta feira ,na liberta.O brasileiro, por enquanto, ainda não consequiu prender minha atenção!
    SRN!

    ResponderExcluir
  5. Como você falou: jogando com o time titular o Flamengo TINHA que trazer os 3 pontos. Mas espero que eles estejam "guardando" o fôlego para quinta. rs E quanto ao uniforme eu realmente achei estranho no time. Mas para usar como torcedor acho tranquilo. Vamos ver se o Flamengo melhora no Brasileirão jogando em casa.

    ResponderExcluir
  6. E ai Mel tudo blz.
    Minha linda ainda estou sem tempo para nossas letras, mas nunca deixei de ler o blog, e somente hoje é que consegui fazer uma letrinha.
    Vamos esperar a definição na liberta e a parada da Copa, por ai sim teremos uma linha definida. Mas se não fosse a chuva tenho comigo que poderiamos ter ganho.Um abraço minha linda.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Valeu pela parceria!!!
    Seu link tbm ja tá lá no blog! ;)
    Estou te seguindo, viu???

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Mel, não se joga a toalha nunca e nossas atenções se voltam completamente para o jogo de quinta. Tudo é o costume, tb não gostei do novo uniforme, mas hoje ja me simpatizo com ele. SRN

    ResponderExcluir
  9. Oi Mel!
    Obrigada pela visita ao Respirando Futebol.
    Continuo achando esse uniforme do Flamengo muuuito feio! Hahahaha.
    Espero que vocês vençam e passem à próxima fase! Depois de terem eliminado o Corinthians vocês merecem! rs
    Vamos fazer parceria, sim. Podemos trocar links, que tal?
    Beijo

    ResponderExcluir