sexta-feira, 9 de abril de 2010

Terceiro uniforme do Fla

azul e amarelo?
Cadê meu rubro-negro?
Prefiro preto e vermelho. Essa moda de camisa de cor diferente das cores do time nunca me foi muito simpática, acho que a camisa faz parte da tradição do time e as cores são essenciais para identificar... Já tinha ouvido comentários sobre essa camisa no programa esporte visão...


ps.: post sobre o último jogo... Comenta lá!
SRN!

11 comentários:

  1. Mel, vou ser sincero.
    Eu até que gosto desta camisa. Em 95, se não me engano, chegrama a fazer uma, mas aquela éra muito feia.
    E não podemos descartar o modismo, faz parte...
    Em relação a tradição, estas são as primeiras cores do clube, que foi trocadas devido as aguas salgadas do mar que desbotavam as camisas nas antigas regatas....
    da um desconto, até que ficou bonitinha...
    Um grande abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. já ia me esquecendo...
    e éla ainda tem um diferencial em relação as da arcoirizada....
    ninguém inventou moda nenhuma, o azul e o amarelo faz parte do nosso passado...

    ResponderExcluir
  3. Foram as primeiras cores do Flamengo, o azul e dourado. É uma camisa q tem o seu valor histórico, mas tb não gosto. Acho que mesmo tendo sido as primeiras cores do clube, hj ja está consolidado o vermelho e preto.

    SRN

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir
  4. primeiras cores do fla,
    aHUAHuahUAHuahUA!!!!
    ainda bem q nao era nascido,
    nao existe time azul e amarelo q seja conciderado grande,
    ahUAHUhauAHUhauAHUhauA!!!
    particularmente achei horrível,
    mas como vou falar mau das minhas tatuagens??

    ResponderExcluir
  5. tudo bem que foram as primeiras cores do clube, mas vou repetir o que o Jefferson falou, hoje já está consolidado o vermelho e preto.
    O Flamengo apenas entrou nessa onda das camisas de cor diferente. Pelo menos tem a ver com a historia do clube, mas mesmo assim... Eu particularmente não gostei. Mesmo sendo as cores anteriores do clube descaracteriza o Mengão.
    Cleber, não sabia o porquê tinha sido trocada as cores, valeu a informação! obrigada. Mas ainda bem que foi trocada... rs.

    Valeu pelos comentários pessoal! SRN.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel!
    Apesar de ser tradicionalista, até que comparada a outros terceiros uniformes de outros clubes ficou legal! Pelo menos não é roupa de padre, coisa que tá na moda, já que corinthians e vasco aderiram.., rs Respondendo ao oPerna, tem o Boca Juniores e o Parma. O mengão bem que podia incorporar o espirito do Boca Juniores na Libertadores. O foda é as piadinhas que sempre surgem, vi num lugar, onde estão comparando essa camisa com a do Tabajara.
    Abraço e SRN!

    ResponderExcluir
  7. Isso td é tática de marketing, crianças gostam de uniformes diferentes e isso aproxima elas do clube, essa é uma tática utilizada até pelo Barça.

    Acho legal a camisa (bonita já é outra coisa...), podiam ser cores mais escuras. E não era bem amarelo nossa primeira cor, era ouro, que representava as riquezas do país. Mas isso é papo pra estilista, o que importa é que Rubro Negro contnua no nosso uniforme principal.

    Rumo ao Tetra.

    SRN

    ResponderExcluir
  8. Muito estranha!!! Sou mais os clubes manterem suas cores originais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Também não sou muito fã de mudança de cores da camisa não. Porém, acabei de descobrir aqui, com o Cléber e Jefferson, que essas sim eram as cores oficiais do Flamengo antigamente. Confesso que prefiro, para todos os times, que sigam a tradição das cores oficiais das equipes. Mas muitos mudaram durante os anos, no caso do Flamengo, já podemos considerar as cores (vermelho e preto) oficiais, não?

    ResponderExcluir
  10. Mel, infernizamos mais uma vez a vida dos vascaídos. Como deve ser triste torcer para o vasco...rsrs

    SRN


    www.saudacoesrubronegras.com.br
    www.impasselivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Débora,
    a principio era azul e amarelo ou ouro ou ... Mas hoje o oficial é vermelho e preto, estou me acostumando até com a camisa, mas nada representa melhor o Flamengo do que o rubro-negro.

    Corvo,
    Fazer o que né?! O legal do futebol são as piadinhas... Quanto ao tabajara, comento isso quando acabar o carioca...

    Jefferson,
    Há poucas coisas melhores que ganhar dos vascaidos, fazer do Bostafogo tetra vice seria uma delas, espero que aconteça, hehehe.
    Sim, deve ser muito triste mesmo, esses dias estava conversando com uma vascaída que contou que uma vez fez a aposta com um flamenguista (porquê?!) que se o Fla ganhasse ela nunca mais torcia pro Vasco. Resultado: hoje ela torce "escondida" para o vice. hahahaha
    Vai entender... Há gosto pra tudo né?!

    SRN!

    ResponderExcluir