sexta-feira, 19 de março de 2010

U. de Chile 2. Flamengo 1...

Se tivesse que definir o jogo entre Flamengo X Universidad em uma palavra, essa seria DECEPÇÃO. O time jogou muito mal. No primeiro tempo, ainda me arrisco a dizer que faltou um pouco de ousadia apenas, para chegar com mais força ao gol. Nos intimidamos facilmente e eu não sei porque... Como pensei, foi o jogo mais dificil até agora, mas não pela força do adversário, mas pelo CRF mesmo. Em todos os jogos pela Libertadores até agora, poderíamos ter saido com um placar bem maior do que realmente foi, e só não empatamos esses jogos porque em determinado momento da partida o time acordou e foi com tudo para o ataque. Fiquei esperando que isso acontecesse dessa vez, porém não aconteceu. Tomamos o gol já no fim do primeiro tempo, quando o time visivelmente precisava de mudanças.
Mudanças essas que não ocorreram. Fiquei boba ao perceber que Andrade não tinha feito mudança alguma. Somente depois de tomarmos o segundo gol, se eu não me engano, é que vimos Fierro entrando no jogo.
Agora me pergunto: Porque Andrade está agora com essa "mania" de não aproveitar jogadores como Pet e Maldonado?
Se Pet tivesse entrado antes no jogo, teria mais tempo para fazer um trabalho mais bem feito, e com Maldonado, o time teria mais segurança e tranquilidade. Tudo bem, faz tempo que Maldonado não joga, talvez seja cedo para ele jogar uma partida inteira, talvez até esteja fora de forma, mas não é ficando no banco que ele conseguirá entrar em forma.
O time decepcionou muito. Leo Moura que vinha jogando bem, não fez muita coisa. Love, que vinha sendo elogiado, pouco se ouviu o nome. Adriano então... Bruno que no jogo anterior fez uma de, se não a, melhor partida do ano, talvez tenha feito a sua pior ontem.
O que aconteceu com o Flamengo? Seria a falta de uma "crise" inventada pela mídia? ACORDA MENGÃO!!!!!!
Próxima é no Maracanã, e é lá que VAMOS conseguir recuperar a liderança!

Grande abraço! SRN;

5 comentários:

  1. Temos condição de virar o jogo,è so trbalhar com pés no chão e com concetração.
    sobre o jogo acabei não tendo como ver...

    Coluna desta semana:

    http://flamengoshow.blogspot.com/2010/03/crises-e-mudancas.html

    ResponderExcluir
  2. Foram muitas as falhas apresentadas, e o Andrade tem uma grande parcela de culpa. Mas como venho dizendo, o Mengão ainda saiu no lucro, devido o empate de Caracas e Universidade Católica. Só depende da gente para recuperarmos a liderança. Espero que o jogo seja realmente no Maraca, pois já esta rolando boato que a federação Carioca, devido a problemas com ingressos não quer liberar, fazendo assim que o jogo seja no Engenhão. Mas eu tenho absoluta certeza que seja onde for a torcida vai fazer a sua parte pra empurrar o Mengão rumo a classificação!
    Abraço e SRN!

    ResponderExcluir
  3. Agora não podemos dar mais mole... Se tropeçarmos de novo vai ficar dificil.

    Mas eu acredito no time do Mengão. Com a volta do Maldonado, esse meio campo vai ganhar mt.

    SRN

    ResponderExcluir
  4. Tranquilo, dá pra reverter esse quadro. O flamengo tem time para classificar em primeiro no seu grupo. Tem time pra isso, mas tem que se ajustar também pra não se surpreender de forma negativa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Mel, estava ocupado e nem pude ver o jogo. Só sei q apesar da derrota temos 2 jogos em casa e a classificação só depende de nós. Então próximo jogo é maraca lotado e partir pra cima de todos.

    SRN

    ResponderExcluir