sábado, 6 de março de 2010

Só Love!

"Só Love, Só Love..." É assim que anda nosso Império do Amor, só com Love. Adriano não vai jogar novamente, por um motivo que, já devem saber já que não se fala em outra coisa nos sites como globoesporte.com.
Acontece que ele não apareceu nos treinos, nem jogará contra o Resende, hoje às 19:30, nem contra o Caracas, na quarta, 22:20, por causa da sua noiva (globoesporte/flamengo/adriano).
O caso teve uma repercussão enorme, na mídia internacional, pelo que pude acompanhar no site citado acima. O fato é que não vou ficar aqui discutindo a vida pessoal do Imperador, mas acredito que falte um pouco de profissionalismo aí, até porque não podemos negar, Adriano é importante para o time e fará MUITA falta, principalmente no jogo contra a Libertadores, não é justo o time e nós, torcedores, sermos prejudicados por causa do 'quebra-quebra' da namorada dele...
Mas enfim, falando um pouco sobre o último jogo, ganhamos de dois a zero, mas foi um jogo dificil. De assistir! Confesso que cheguei a ficar com sono... O que é MUITO dificil acontecer quando o Mengão joga. Dois a zero ganhamos do U. Catolica pela Libertadores, contra o Madureira esperava pelo menos tres. O time jogou mal. Muito mal, errou muitos passes e jogou de vagar. Um jogo preguiçoso, sem motivação. Pelo que percebi Andrade até ficou irritado. Eu também...
Hoje temos outro jogo, provavelmente com apenas uma alteração: Ramon no lugar de Fierro, espero que o time jogue com mais vontade, afinal, falam que o publico está pequeno, mas se continuar com esses joguinhos, só tende a cair cada vez mais...

Um grande abraço, SRN

5 comentários:

  1. Adriano tem tomar mais cuidado com essas coisas extra-campo. Sua imagem já não é bem vista, ainda acontece algo assim, aí lascou de vez. O time vai se sair bem mesmo sem Adriano, pois o time tem Vagner Love e outros jogadores que podem decidir.

    ResponderExcluir
  2. O Adriano estava acabado para o futebol na Itália, e quase entrando em depressão na vida. Foi então que ele voltou e reencontrou a alegria e o sucesso graças ao Flamengo. Seria muito pedir a ele um pouco de profissionalismo? Seria bom pra ele próprio e pro Mengão. Agora, a menos de 100 dias pra copa, e em Plena libertadores acontece uma dessa. Eu concordo com você sobre não discutir a vida pessoal, tanto é que no meu blog nem entrei em detalhas da causa da briga. O problema são as atitudes do seu comportamento, as pessoas no qual ele esta envolvido. Pela reportagem que eu li sobre o assunto, parece que ele tem um relacionamento muito próximo com os traficantes. Para ser idolo no Flamengo, mais que apresentar um bom futebol, o jogador tem que ser exemplo de conduta extra campo. Zico era assim. Outros jogadores estavam acompanhando o Adriano, Vagner Love, Alvaro, e o Bruno que pelo jeito deu seu show a parte. Sinto que o clima no Flamengo não anda bom, existe uma guerra fria pronta pra estourar a qualquer momento em uma derrota. Usam dois pesos e duas medidas. Desculpe se me excedi no comentario, mas fico revoltado com certas coisas que acontece no Mengão. Sobre o jogo de hoje, mais uma vez o Pet fora... obrigação de vitória é nossa e espero que assim seja!
    abraço e SRN!

    ResponderExcluir
  3. O midia sensacionalista!
    Isso me dá nojo!
    Porém da lucro esse tipo de publicação...

    Sobre o Adriano,que coisa em?O que ele quer mais da vida?ele é muito complicado...

    ResponderExcluir
  4. Claudio,
    com certeza, temos muitos jogadores bons, e isso ficou provado hoje, com a goleada, temos capacidade pra ganhar, mas certas coisas abalam o ânimo entre os jogadores fica um clima não muito "saudável", que na minha opinião é essencial.

    Corvo,
    não tem que se desculpar de nada, também penso assim. Quando ele precisou, veio para o Flamengo e foi bem recebido, poderia pelo menos ter um pouco mais de consideração pelo clube e pela torcida.
    Não quis falar com detalhes do que aconteceu porque realmente não interessa, a questão não é essa, como você disse, o problema são as atitudes dele. Se continuar assim, ficará fora da copa e vai "queimar o filme" com a torcida rubro-negra.

    Sturt,
    Parece que ele quer mandar no Flamengo, o que falta pouco pra acontecer. Sinceramente, não me interessa se ele brigou com a namorada ou se ela fez escandalo ou sei lá como foi, isso dá lucro porque todo mundo gosta de cuidar da vida alheia, mas o que irrita é essa liberdade toda que ele tem pra treinar a hora que quer, jogar quando quer... Antes ele queria se sair bem pra ir pra copa, agora que isso está praticamente certo ele fica nessa... Acho um desrespeito com o clube e com a torcida. Flamengo é maior do que qualquer jogador, pode ser ele o melhor jogador do mundo, se estiver no Flamengo, tem que respeitar o manto. Acho que o Imperador não tem feito isso.

    ResponderExcluir
  5. Mel, perfeitas suas palavras. Adriano fará muita falta, mas está na hora dele encarar os problemas de frente, treinar e realmente querer ajudar e somar no Flamengo. É um caso complicado, mas ele é quem complica as coisas.

    Pelo menos o jogo contra o resende foi melhor e o placar tb. Esse carioca está chato demais, estou mesmo com as atenções voltadas para a Libertadores.

    SRN

    ResponderExcluir