segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vagner Love: A historia que daria um livro!

"Ligações e mais ligações ignoradas. A concordância do CSKA para Vagner Love trocar o Palmeiras pelo Flamengo esbarra no estranho silêncio dos russos. Nem o feriado local na última quinta-feira é considerado "desculpa" para a indiferença. Por enquanto, os representantes do jogador não sabem se haverá pedido de compensação financeira.

- O Vagner é jogador do Palmeiras e continua treinando - limitou-se a dizer o advogado de Love, Diogo Souza.

O artilheiro do amor foi emprestado pelo CSKA ao Alviverde até julho, mas não pretende ficar no clube. O Flamengo mantém a posição de aguardar. Mas a paciência já não é tão grande e há um movimento no clube em busca de outra opção para jogar ao lado de Adriano.

- Aguardamos o Love até contratar outro - disse um conselheiro influente do clube.

Até o momento, o Flamengo só contratou o volante Fernando, irmão de Carlos Alberto. Além do parceiro de Adriano, o clube procura um zagueiro, um lateral e um meia."

São tantas as fases e capítulos, que essa história de contrata, não contrata, vem pro Fla, não vem pro Fla, daria um belo e longo livro.
Acho que o Flamengo está acomodado de mais, como se tivesse tempo pra perder, pra um time que esse ano disputará a Libertadores. Já perdemos jogadores importantes, e nada de contratações. Seria bom ter o Love? Seria. Na minha opinião, seria. Acho que ele se sairia bem no time do Flamengo. Mas logo começaremos o estadual, depois vem campeonato Brasileiro e Libertadores. Com que time o Flamengo quer entrar em campo? Se entrarmos, tem que ser pra vencer. E pra vencer temos que ter um bom elenco. Isso me preocupa muito, afinal, não sei o que esperam, dinheiro já temos, ou é pra termos... E se o Vagner Love não vier? E dai? Ficamos com quem de atacante, além do Adriano, claro? Parece até que o Mengão está esquecendo da LIBERTADORES...

Abraços e SRN!

5 comentários:

  1. Layout novo...acho que vou mudar o meu tb. Ano novo, layout novo.

    Essa novela love já está enchendo. Vem ou não vem. A diretoria está mesmo numa calma incompreensível.

    SRN

    ResponderExcluir
  2. É bom que essa novela tenha um fim logo, se o Flamengo quer tanto ele por que não arruma um meio de trazê-lo? Se não der por que já não busca outro?

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Mel, finalmente ele acertou, espero q ele corresponda ao investimento.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Para falar verdade não queria o Love no Fla. Mas agora só resta torcer,porém ainda estou com o pé atrás, mas as vezes empolgo e acredito que vá dar certo.

    ResponderExcluir
  5. historia que daria um livro!

    ResponderExcluir