segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"...No Mineirão o galo virou galinha..."

Foi o grito que prevaleceu ontem em Minas. Em uma rodada muito favorável aos rubro-negros, o Mengão assou um frango ontem.
Com um gol (OLIMPICO) de Petkovic, outro do Maldonado, o Atlético diminuiu com um gol de Ricardinho e depois o Imperador fechou o caixão e pôs na sua conta seu 18º gol nesse brasileiro.
E quem diria, Fluminense, várias rodadas invicto, quando muitos achavam que não tinha mais jeito... Ontem ganhou do Palmeiras por 1 a 0, resultado que poderia ser diferente... O árbitro anulou um gol do Obina, que pra mim foi legal. Achei um erro absurdo, mas... Melhor para nós que perseguimos o título!
São Paulo agora é o lider e só 2 pontos nos separam da liderança do campeonato e apenas 4 rodadas nos separam do título. Palmeiras caiu para segundo e o Atlético Mineiro (hehe), para quarto.
Domingo que vem enfrentaremos o Náutico, 19º colocado.
Agora, vou fazer de conta que não vi o jogo, e concordar com esse ABSURDO que o "sr." Ricardinho falou sobre o jogo: "Foi um jogo aberto e disputado, mas o Flamengo encontrou (????)os gols no primeiro tempo em um escanteio e um contra-ataque, enquanto nós criamos e tivemos oportunidades, mas não marcamos, no segundo tempo, o Flamengo aproveitou a sua chance e nós não fomos felizes nas conclusões. São circunstâncias. Paciência". Faz de conta que o Mengão não jogou nada, não mereceu a vitória, só nos aproveitamos das falhas... Espero que engula o que disse, porque eu acredito no hexa do Fla. Podemos assumir a liderança já no próximo jogo, vamos secar o São Paulo e o Palmeiras e está tudo certo!!

RUMO AO HEXA MENGÃO!!!

8 comentários:

  1. Estamos mais confiantes que nunca. Ontem foi um belo jogo e o Fla jogou muito. E a torcida mesmo em menor número cantou mais alto.

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Ah, normal essa declaração do Ricardinho, entrevista de jogadores me fazem achar que todos os times são excelentes em contra-ataque e em bola parada. O Flamengo foi menos vezes ao ataque, mas foi mais letal.

    Resumindo: cada um jogou do seu tamanho; o Flamengo como time grande, o Atl.MG como time mediano.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz com esse futebol e as conquistas do flamengo a cada rodada.Mas tem vez a vonatde de ganhar e tanto que eu não suporto erros,digo isso em relação a nota de alguns jogadores lá no blog ,como vc reparou no caso do pet.Sem duvida vc tem toda razão,além do gol olimpico o cara jogou com dores,portanto foi um heroi em campo.Na proxima ,se tiver gol olimpico vou dar um 10 para ele.E olha que ainda não dei 10 nem pro Adriano...
    SRN!

    ResponderExcluir
  4. Flamengo ta mesmo fazendo campanha de campeão. Meu rendi ao nosso time.

    Estou defendendo o seguinte: se Pet e Adriano jogarem bem nessas partidas que restam, o mengão será campeão!!!

    *****
    Post sobre o brasileirao e o titulo do mengao 1983

    http://pitacosdobodaum.blogspot.com

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. agora está todo mundo com medo absurdo do Mengão. Dê uma olhada nbo meu post no blog MFC

    srn

    ResponderExcluir
  6. Entre os primeiros, sem dúvida o Flamengo é o que está em melhor fase. A partida contra o Náutico vai dizer se o time carioca terá condições de chegar ao título. Apesar da situação do Náutico, acho que vai ser um jogo muito difícil...

    giropeloesporte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jogo muito bom, resultado melhor ainda, ver o Galo chorando não tem preço. rs
    Entrevista com a jornalista Dimara Oliveira no nosso blog, dando sequencia ao nosso quadro, das mulheres no futebol. Desde já agradecemos.

    ResponderExcluir
  8. Se o Flamengo ganhar do Nautico, na minha visão ele erá o campeão... Mais uma vez o elenco rubro negro foi o diferencial nessa partida.


    Abraço!!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir