terça-feira, 17 de novembro de 2009

Hexa de presente!!

Estamos quase lá! Cada vez mais acredito no título, acredito que ele vem como presente para nós, rubro-negros, e também para o Flamengo... Presente de aniversário, polos 114 aninhos que nosso Mengão completou no dia que ganhou do Náutico, domingo, dia 15.

O Flamengo jogou como joga um campeão! Diria que o melhor do time nesse jogo foi o Bruno. O cara fez defesas lindas e muito dificeis. Gostei de ver ele jogar! Adriano foi outro que impressionou. Como um Imperador, fez dos Aflitos seu império e jogou com toda a raça que deve jogar alguém que veste a camisa rubro-negra. Ele vinha jogando bem, mas ainda faltava um pouco dele em campo, domingo, ele mostrou porque é o imperador.
O nosso próximo jogo vai ser contra o Goiás, lá no Maracanã, domingo, dia 22 às 19:30. À dois pontos do líder São Paulo, vamos torcer (de novo) pra o nosso 'querido e amado companheiro',  Botafogo, que vai jogar contra o time paulista lá no Engenhão, também no domingo, às 17 horas. Macumba neles! Me preocupa a situação... Confio no Flamengo e sei que ele não vai deixar essa escapar, mas dependemos de uma derrota ou dois empates são paulinos...

Mas não tem muito o que comentar... Mengão nasceu pra vencer!

Procurei em toda a internet, e também tentei com as minhas palavras, definir o que é o Flamengo, e o que é ser flamenguista. Cheguei a uma conclusão:

Flamengo não se fala, não se define, não se compara, porque Flamengo é 'simplesmente' Flamengo.
Ser flamenguista é torcer, é vibrar, é chorar, mas é principalmente, COMEMORAR! O que? Os títulos, as vitórias, e acima de tudo, a honra de ser flamenguista. Porque também não tem como definir, se é, e ponto.



SRN.

Um comentário:

  1. fatos importantes nesse mes:
    11/11 - aniverssário do Perna
    15/11 - aniverssário do Mengão
    17/11 - dia do Flamengo

    nao poderia ser diferente as do que está sendo.
    ahUAHUhauHAUhauHAUhauHAUhauHUAhauHA!!!

    vamos que vamos e o São Paulo vai tropeçar, pode anotar aí.

    SRN

    ResponderExcluir