segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desistir, jamais!

Depois de uma noite e um dia inteiro pensando no que escrever aqui, confesso que ainda não sei o que comentar...
A semana inteira estava certa de uma coisa: Bobeou, dançou. Se o São Paulo tropeçar, a liderança é garantida, afinal de contas, Mengão é Mengão e não vai deixar essa passar. Quanta ingenuidade a minha... Sinceramente me decepcionei. E muito. Apesar de termos diminuido a diferença, que agora é de apenas um ponto, diminuimos também o numero de jogos que temos pra passar o time paulista. São duas rodadas e se temos alguma esperança, essa está no proximo jogo, porque, vamos combinar, não da pra esperar um tropeço do São Paulo diante do já rebaixado Sport.
Desistir? Nunca! Somos rubro-negros acima de tudo, e o que melhor fazemos é torcer pelo nosso time. Não podemos desanimar agora e temos que mostrar ao time que não desistimos, e empurra-lo pra liderança se for preciso. O campeonato ainda não acabou. Eu acredito no Flamengo.
Empatar por bobeira é ruim, empatar por mala branca é pior. Espero que isso não seja verdade e que esse mesmo Goiás que empatou com o Flamengo, empate ou melhor ainda, derrote o São Paulo, mas dessa vez, nós teremos que fazer nossa parte, e vamos. Minha confiança no time ainda está a 1000!

abraço rubro-negro;

PS.: Parabéns rubro negros, pelo maravilhoso mosaico formado no Maracanã! É por isso que somos, não só a maior, como a melhor e mais apaixonada torcida do mundo!!!

5 comentários:

  1. Olá, Mel!

    Eu dava como certa a vitória do Flamengo diante do Corinthians, mas agora eu não sei, a frustração é sempre proporcional à expectativa criada, e expectativa era o que não faltava após a derrota do São Paulo.

    Esse campeonato tá tão maluco que, a duas rodadas do fim, tanto o quarto colocado pode ser líder quando o campeonato pode ter um time matematicamente campeão já na próxima rodada. Mais do que torcer pros nossos times, devemos curtir muito essa reta final, não vai ter tão cedo outro campeonato tão disputado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Foi criada uma expectativa enorme em torno da partida entre Flamengo e Goiás. Acho que havia um clima de "já ganhou" por parte do Flamengo. Mas isso tudo pelo fato do time estar passando uma excelente fase. No entanto, isso atrapalhou um pouco. Talvez também houve muita ansiedade para assumir a liderança...

    giropeloesporte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jamais desistiremos. Enquanto houver 0,0001% de chances estaremos confiantes.

    SRN

    ResponderExcluir
  4. duas coisas que todo rubro negro teria que saber...

    1 - nunca menosprese um adversário, o goias nao está disputando nada, mas nao é nada confortável vir como visitante e ter que aceitar uma festa, isso empolga o menos acreditado, já estivemos desse lado e sabemos o que é isso.

    2 - desistir??
    o que é isso???
    se soubessemos o que é isso nao seriamos o Flamengo.

    e tenho dito.

    SRN

    ResponderExcluir
  5. E Mel bateu uma tristeza ,mas vamos acreditar .
    SRN!

    ResponderExcluir