segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CHEGAMOS!


Depois de muitas rodadas tentando, chegamos, que viajem longa hein!? Com um gol de Adriano e DOIS pênaltis defendidos pelo Bruno, finalmente estamos no tão sonhado G-4.
Tanto que criticavamos, se não fosse o camisa um, ainda estaríamos perseguindo o quarto lugar. Também contamos com umas ajudinhas... Como a do Botafogo (1 a 0 contra o Inter) e do Fluminense (3 a 2 no Cruzeiro)... Vai entender... Pontos corridos é isso mesmo.
A cinco jogos do fim, o campeonato está mais embolado que nunca, tanto em uma, quanto na outra ponta. O Fluminense com essa vitória já não está mais na lanterna.
Como já falei anteriormente, o Santos teve dois penaltis ao seu favor e felizmente não acertou nenhum, mas, ainda tenho duvidas, principalmente quanto ao primeiro.
Assisti o jogo do Botafogo e não sei se digo que ele jogou bem ou mal porque, o time tinha tudo pra fazer mais gols, jogava melhor, mas deixava o Inter chegar com facilidade, ao mesmo tempo que jogava muito atrás, perdia muitos gols, se não fosse isso, poderia ter ganhado de dois, tres, talvez até mais.
Voltando ao Mengão, seu próximo jogo será domingo, dia 8, às 16:00 horas, lá no Mineirão contra o Atletico Mineiro, terceiro colocado, apenas dois pontinhos à nossa frente. Com toda a certeza vai ser um jogão e muito dificil. Importantíssimo alias pois, não podemos dar a chance aos outros times de entrarem no G-4 ocupando a nossa posição.  Depois, enfrentamos o Náutico, nos Aflitos, o Goiás, em casa, o Corinthians, no Pacaembu e a última, finalmente, lá no Maracanã, temos a chance de dar o troco no Grêmio, devolvendo aquele infeliz 4 a 1.

Abraços.

Ps.: Como de costume, estava assistindo o Esport Visão ontem, e ouvi muitas críticas ao Fred, por não ter comemorado os gols que fez contra o Cruzeiro, sinceramente não vejo nenhum mal nisso. O time paga a ele por seu trabalho, o qual ele não deixou de fazer. Ele está ali pra fazer gols, a partir do momento que ele os fez, cumpriu seu trabalho. O clube paga para ele trabalhar e mostrar resultados, não para comemorar isso.

Um comentário:

  1. Mel, G4 era fato, nao podemos chegar, se encostamos é pra meter medo.

    e por falar em medo, nao tenho medo de galinha, eles tem mais medo da gente do que nós deles, e isso me conforta.

    Tardeli vai conhecer o Alvaro e o Airton e posso apostar cuntigo, nao vai mais esquecer deles.


    e tenho dito.

    SRN

    ResponderExcluir