terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rumo ao G-4!!!!


Estou desde segunda-feira tentando encontrar palavras para definir a torcida flamenguista. Não achei. Esse domingo foi sensacional. Espetacular. Demos um show e batemos o record de publico do brasileirão. 82.566 mil pessoas.
Não vamos esquecer das doze pessoas que atrairam toda essa multidão para lá... O Adriano provou que é indispensável ao clube, o Andrade provou que está comandando bem o time, a defesa provou ser uma verdadeira barreira. Como já disse uma vez, estava cansada de escrever "poréns" e coisas negativas aqui. O time está realmente de parabéns. Foi com um time fraco, foi. Mas clássico é clássico e ponto.
A defesa flamenguista agora, se iguala à de 1974, estando a seis jogos sem levar um gol se quer. A busca agora, é para bater um novo recorde: nove jogos sem levar nenhum golzinho (São Paulo-2007).
"Todo mundo está se sacrificando em campo. Os zagueiros estão jogando com seriedade, os volantes fazem bem a proteção e os atacantes acompanham os laterais até o fim da jogada. Isso mostra bem a evolução do Flamengo", comenta Alvaro.

Vai aí a ficha técnica do jogo:
FLAMENGO 2 x 0 FLUMINENSE

Gols
FLAMENGO: Adriano, aos 7min, e aos 19min do 2º tempo

Esquema Tático do FLAMENGO
3-5-2
Bruno; Aírton, David e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Maldonado, Petkovic (Toró), Zé Roberto e Éverton; Denis Marques (Willians) e Adriano; técnico: Andrade

Esquema Tático do FLUMINENSE
4-4-2
Rafael, Ruy, Digão (Cássio), Luiz Alberto e Dieguinho; Fabinho (Marquinho), Diguinho, Fábio Neves e Darío Conca; Alan (Roni) e Adeílson; técnico: Cuca

Cartões Amarelos
FLAMENGO: David e Willians
FLUMINENSE: Diguinho

Árbitro
Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)

Público
82.566 (78.409 pagantes)

Renda
R$ 1.016.000

Local
Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Vitória, no Barradão, quarta-feira, às 21:50.

3 comentários:

  1. E o jogo da tv,todo mundo não tem desculpa que não deu,por que esse vale aquela corrente para frente com energia positiva.
    Foi sem duvida emocionante está revivendo mais essa arancada do Flamengo...Vamos para libertadores ...SRN!

    ResponderExcluir
  2. *flamengo x vitoria ,jogo da tv aberta para Rio ,por que em Minas, as retrasmissoras da globo vão passar um jogo bem sem importancia(COxFLU).Ve se pode?
    Vamos ver se a Band Minas vai passar o do mengão ,se não vou ter que achar um bar com tv acabo para ver...
    ABS!

    ResponderExcluir
  3. O Flamengo tem um ótimo time e se continuar assim vai conseguir a classificação.

    ResponderExcluir