sábado, 10 de outubro de 2009

E agora?


Quem é que manda no Maraca? Puts, jogo muito nervoso, deu até tremedeira... Estamos quase lá... Com um gol de penalti do Pet e um gol do Ze Roberto, estamos na sexta posição, mas com o mesmo numero de pontos do quinto colocado, Goiás, que joga na segunda feira. O Atletico Mineiro, joga também na segunda, contra o Cruzeiro, por isso, estamos provisoriamente a dois míseros pontinhos do G-4. É torcer muito para o Cruzeiro e para o Sport...
Jogo nervoso, depois dessa eu vou ter que mudar minha opinião sobre o Zé. Ele salvou o Mengão da derrota na rodada passada, e agora levou-nos a vitória. Denis Marques saiu vaiado, e não foi pra menos. Sou totalmente contra vaiar jogador, mas o cara mereceu... Outro que está me irritando é o Bruno. O cara tomou maior frango no jogo passado, um que dá até para entender, e outro que também foi vergonhoso. Hoje contra os bambis de São Paulo tomou um gol no mínimo humilhante.
Tirando esses dois, a equipe jogou muito bem. Estão de parabéns mesmo! Realmente pensei que sem o Imperador o jogo ia ser pior. Digo, mais dificil do que já foi. Corrido, suado, dificil, os jogadores não desistiram, jogaram com raça, determinação, mereceram a vitória. E falo isso de peito estufado. Mereceu mesmo. Até meia hora depois do jogo eu ainda estava nervosa. O Pet, sem palavras né. O cara foi sensacional, como sempre. Não jogou muito. Jogou tudo. É lindo de ver o cara jogar. Estou realmente orgulhosa do meu Mengão.

8 comentários:

  1. DEU TREMEDEIRA MESMO, TIPO DE DECIÇÃO ,APESAR QUE ERA UMA DEDCISÃO MESMO.QUNADO VI O SAMPA FAZER O GOL ,PENSEI JÁ ERA ,MAS FELIZMANTE A GENTE VIROU E MOSTROU QUE ESTAMOS NA LUTA .AGORA A CONTUSÃO DO ALVARO VAI SER UM PROBLEMÃO...ESPERO QUE ELE RECUPERE LOGO ,POR QUE AQUELA ZAQGA SEM ELE OU ATÉ MESMO SEM O DAVID (MACHUCADO TAMBÉM) NÃO PASSA NENHUMA SEGURANÇA...
    SRN!

    ResponderExcluir
  2. Panela velha é que faz comida boa, dalhe Pet.

    pode ficar calma Mel, vc ficou nervosa até meia hora depois, os bambis estão nervosos até agora.

    Também fiquei mei na situação quando vi o Mengão tomar um gol jogando melhor, aliás, jogando sosinho, mas o Pet e o Zé chamaram o Mega Zord e tudo ficou como se esperava.

    Feijoada com o que sobrar do Porco domingo que vem no Flacanagem, tá servida??

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez o pet calou a boca de todos, e me atrevo a dizer que se o Flamengo ganhar o Palmeiras em São Paulo, ainda pode sonhar com o título!!


    Abraço!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse Pet joga muito e não dá pra entender o porquê que ele nunca foi convocado para a seleção da Sérvia que conseguiu a classificação para a Copa do Mundo de 2010.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel!

    Pois é, agora que Goias e Galo perderam, apesar de continuarmos na sexta posição, estamos mais perto do G4 em numero de pontos.

    Jogo com Palmeiras no domingo vai ser bem complicado. Temos que entrar com seriedade e tirar da cabeça esse papo de "ja ganhou".

    O oba-oba só prejudica o Mengão. Fato comprovado historicamente.

    Abraços, Mel!

    ResponderExcluir
  6. Pet continua humilhando os adversários. Quem imaginaria ele aos 37 jogando desta forma.

    Os resultados estão a nosso favor, não podemos entrar no clima de oba oba e vacilar como já fizemos ano passado.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Também fiquei meio escaldado com ausência do Adriano e do Léo Moura.Mas o Flamengo deu conta da parada,mostramos aos Bambis paulistas o que um time,o que uma torcida de verdade que praticamente jogam com o time,tornando o 12º jogador.

    Ai Zé Buteco ? continua assim meu parceiro !

    Ai Pet ? tu ta voando em campo meu querido,quando eu crescer quero ser assim que nem você !

    ResponderExcluir
  8. Foi realmente um bom jogo, mas podemos dizer que foi praticamente um ataque contra defesa, já que o São Paulo pouco ameaçou, apesar de ter feito um gol.

    Vale destacar aqui a qualidade técnica do Pet. O cara tá resolvendo tudo!!!

    Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

    Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir