![]() |
Imagem: LanceNet |
Começando pela ruim, que depois anima...
O time perdeu MUITAS, muuuuuitas chances de gol. Como disse meu pai, após o jogo, Deivid saiu, mas a uruca continua. É gente, não tá fácil, Mengão longe de ter o time dos sonhos...
O Ibson continua no time.
Após essa, vamos às boas:
O Ibson foi substituído no segundo tempo - E saiu vaiado, porque, alem do Dorival, ninguém mais aguenta o cara, ainda mais depois do discurso no último jogo.
Eu sei que Elias, Rafinha, Nixon e Hernane está longe do elenco que a gente quer ver no Mais Querido, mas gostei do jogo dos caras hoje, as chances apareceram, criaram jogadas e fizeram uma partida com vontade, o que há muito tempo não via no Flamengo.
João Paulo: Juro pra vocês que já tinha esquecido a diferença que faz um lateral que acerta os cruzamentos. Diante disso, encerro meus comentários sobre ele.
Mesmo com o gol incrivelmente perdido do Hernane, e das varias furadas que tivemos no jogo - e nisso, digo que o time está longe do ideal - a vitória foi merecida, considerando um gol legal anulado por impedimento, um pênalti não dado à nosso favor (lance difícil) e, principalmente, a superioridade na maior parte do tempo - Aí entra meu otimismo, que o time esteja caminhando para uma melhora e maior entrosamento.
Fora isso, a torcida, como de costume, deu um show a parte, deu pra ouvir por diversos momentos os gritos pela TV.
Vlw nação, por hoje é isso, um grande abraço, SRN!