quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ceará 2X2 Flamengo

O resultado não é nem um pouco satisfatório. Com esse empate, o Flamengo chega a 40 pontos no Brasileiro e faltando cinco jogos para a final do campeonato, precisamos marcar, no minimo, mais 5 pontinhos.
Parte desses cinco pontos estava garantido até os 36 minutos do segundo tempo, quando o Ceará fez seu segundo gol e empatou o jogo.
Logo aos dois minutos fizemos um gol e saimos na frente, porém o Flamengo não soube administrar tal vantagem e cedeu o empate. Ronaldo Angelim ainda fez o 2º gol do Mengo, mas não teve jeito, a noite era de empate.
Não costumo falar de cada jogador separadamente, afinal, time é time, porém hoje farei diferente...

Começando pelo Marcelo Lomba: Não querendo crucificá-lo pelo jogo de ontem, mas acho um goleiro que tem muito potencial, mas me parece que falta um pouco de maturidade pra ele (quero dizer, acho-o um tanto que ansioso em algumas jogadas, falta tranquilidade), infelizmente, INFELIZMENTE, o Flamengo ainda sente a falta do Bruno no gol, pela confiança que ele passava não só a torcida como para a equipe.

Leo Moura: Talvez pelo novo esquema adotado pelo Luxemburgo (o tal do "3D") ele tenha que ficar um pouco mais recuado, porém, já o vi jogar melhores partidas, ultimamente vejo que falta um pouco dele em campo, com sua velocidade, dribles, toda habilidade que eu sei que posso esperar do Leo.

Ronaldo Angelim: Gostei bastante de vê-lo em campo. Principalmente depois de relembrar o hexa com o segundo gol do Flamengo no jogo.

Welinton: Vem agradando. Colaborou bastante e ainda fez o primeiro gol. 

Correa: Ótima partida. Pude ver que correu bastante e colaborou muito com o time. Pra mim, um dos melhores em campo.

O "3D" (Diogo, Diego Mauricio e Deivid): Não gostei desse novo ataque, nem do individual de cada um... Acho que essa formação não tem funcionado como deveria... Sou mais o ataque com Val Baiano (por incrível que pareça...) e Diego Mauricio.

Val Baiano: Do mesmo jeitinho de sempre, poderia ter ajudado se a bola chegasse mais nele.

Marquinhos: Tem agradado o Luxemburgo e pelo jeito não só o técnico, como a torcida... Eu aprovo!

Fernando: No começo desconfiei, mas logo que entrou já chegou com perigo e no fim das contas, gostei dele no pouco que jogou.

(Apesar de o Juan ter participado de várias jogadas, não tenho muito que comentar dele, de Renato e Willians.)

No fim, acredito que poderíamos sim ter ganhado esse jogo... Saímos com um empate e uma bela preocupação para as próximas partidas.

Abraço, SRN!



Pessoal, criei um MSN para o blog, então, quem quiser falar comigo pode adicionar: maniasenoticias@hotmail.com

3 comentários:

  1. Mel, era o jogo que nos daria uma tranquilidade maior, estaríamos com 42. Mas não adianta chorar, concordo com a sua análise individual. Agora é lotar v.redonda e vencer para respirarmos um pouco mais aliviados. SRN

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel!
    Apesar do mau resultado, tivemos uma sorte que dificilmente repitirá! Nenhum dos nossos concorrentes ganharam. As duas vitórias que eu esperoo é contra Atlético PR e contra o Guarani!
    SRN!!!

    ResponderExcluir
  3. E,nosso time deu uma nova vacilada.
    Podiamos ter ganho e agora estariamos tranquilos,mas ainda estamos correndo risdo de segunda divisão.

    ABS e SRN!
    Sturt

    Coluna do Stur no ar no blog Flamengo Show.
    Visite e comente:
    http://flamengoshow.blogspot.com/2010/11/entre-outras-coisas-as-financas-rubro.html

    ResponderExcluir